sexta-feira, 18 de março de 2011

Pra Vocêe! ;D



"One... você é meu sonho bom
Two... eu quero ter você pra mim
Three... por muito tempo esperei
Preciso ouvir você dizer sim
Four... te quero eu posso repetir
Five... o que eu te disse até aqui
A qualquer preço eu quero o seu amor
Só serei feliz assim..." 
_____________________________________________________

“Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo
e não tô nem ligando pro que vão dizer

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
que se dane o mundo, eu só quero você
...”

Eu Amo Você!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Bruna Surfistinha



Bruna Surfistinha – O Filme, conta a Raquel Pacheco, ex-garota de programa que ficou conhecida como “Bruna Surfistinha”, ao decidir abandonar sua vida de classe média paulistana e estudante em colégio tradicional.
Raquel Pacheco a “Bruna Surfistinha” ficou famosa com seu blog onde contava detalhes picantes de seus programas, sua desenvoltura como atriz pornô pode ser visto em diversos filmes eróticos com download dos filmes de “Bruna Surfistinha” na internet.
Em  Bruna Surfistinha – O Filme, trás Deborah Secco na pele de a Raquel Pacheco, o filme conta ainda com Cassio Gabus Mendes e Drica Moraes e direção de Marcos Baldini.
Sinopse de Bruna Surfistinha – O Filme
O filme é inspirado no livro autobiográfico “O Doce Veneno do Escorpião” e  mostra a história de Bruna Surfistinha, nome de guerra de Raquel Pacheco, uma das primeiras prostitutas a romper com o esquema tradicional de trabalho com as cafetinas e casas de prostituição para se tornar independente.
Ficha Técnica de Bruna Surfistinha – O Filme
Bruna Surfistinha – O Filme
Direção: Marcus Baldini
Elenco: Deborah Secco,  Danielle Winits, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Fabiula Nascimento, Cristina Lago e Guta Ruiz

segunda-feira, 14 de março de 2011

O Verdadeiro Amor É...

Perfeito ! E não acaba nunca...
Não ameaça, nem trai.
Não ilude, nem distrai,
com a dissimulada presença ou
enganosos presentes,
apenas para aliviar a culpa
por dizer falsamente que te ama.
Que te engana, fere e abandona.
O amor verdadeiro admira,
ilumina, conspira à favor.
Abre o apetite para o amor,
transborda a vontade de viver.
É leal, transparente, doce.
Tem café da manhã na cama,
chazinho quando tem  febre,
abraço e cafuné para dormir.
Amor verdadeiro é suave de dia,
mãos dadas, torpedos, alegria.
Nada escondido, cumplicidade irrestrita.
Parceria nas preocupações,
vibração compartilhada nas conquistas.
À noite, desejo, sofreguidão,
coração palpitando, exercício da paixão.
Quando matamos a fome deste amor insaciável,
porque o verdadeiro amor, não se contenta com pouco.
muito menos com migalhas ou com a imperfeição.
Nasce do encanto e não da carência,
fica ao lado por prazer e não por falta de opção.
Não existe desconfiança, nem evidências ou decepções.
Porque ele é íntegro, sólido, inquestionável na essência.
Só quem usufrui do verdadeiro amor que nunca acaba,
pode entender a maravilha de viver.
De ser intensamente amada, admirada, compreendida,
nos sonhos e anseios,respeitada nas dores e temores.
E, são tão poucos... e tantos são os pobres em amor,
amor verdadeiro,sem dúvidas, sem ansiedade,
que se contentam com sobras e ilusões...
Lixeiros de amores desfeitos, imperfeitos,
que catam desesperados um resto qualquer.
Abençoados aqueles, que como eu,
vivem apaixonadamente o verdadeiro amor.
Que é perfeito e nunca acaba...

A Droga e o Jovem

O jovem desprovido de maturidade emocional, vivendo a complexidade da vida humana, o medo de enfrentar dificuldades, as frustrações e o modismo é um forte candidato para as drogas.
O jovem usa droga para:


  • reduzir tensão emocional - ansiedade;
  • remover o aborrecimento;
  • alterar o humor;
  • facilitar encontrar amigos;
  • resolver problemas;
  • seguir os colegas;
  • ficar na moda;
  • expandir a consciência - transcender;
  • buscar o auto-conhecimento;
  • atingir o prazer imediato; etc.
O jovem usuário de drogas tem dificuldade de formar um "eu" adulto e fica sempre com uma sensação de incompletude, a droga age como um cimento nas fendas da parede que completa seu "eu", é a conhecida fase do "estágio do espelho quebrado" em que Olieveinstein (1991, apud Bergeret & Leblansc) diferencia o usuário do toxicômano. As carências constituídas na primeira infância acarretam esta "falta" ou "incompletude" e a droga vem para completar.
O início do uso de drogas é uma lua de mel. Os pais ficam longos anos desconhecendo que o filho as utiliza. Depois da lua de mel vem o desconforto de estar sem o produto, aumenta a "tolerância" (necessidade de mais doses para o mesmo efeito) e a "dependência" (dificuldade de controlar o consumo).

domingo, 13 de março de 2011

Drogas...

Intitulamos “droga” qualquer substância e/ou ingrediente utilizado em laboratórios, farmácias, tinturarias, etc., desde um pequeno comprimido para aliviar uma dor de cabeça ou até mesmo uma inflamação, é uma droga. Contudo, o termo é comumente empregado a produtos alucinógenos ou qualquer outra substância tóxica que leva à dependência como o cigarro, e o álcool, que por sua vez têm sido sinônimo de entorpecente. 

As drogas psicoativas são substâncias naturais ou sintéticas que ao serem penetradas no organismo humano, independente da forma (ingerida, injetada, inalada ou absorvida pela pele), entram na corrente sanguínea e atingem o cérebro alterando todo seu equilíbrio, podendo levar o usuário a reações agressivas.

O que leva uma pessoa a usar drogas? 

Pesquisas recentes apontam que os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou agüentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir de estimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc.

A Amizade é Tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão! ♪ 



Essa é pra todos meu Amigos Verdadeiros...
Amo Vocês de Coração!

Como Nossa Família é Importante...

A nossa família é o bem mais precioso que temos. 
Principalmente os nossos pais, não importa se são nossos pais de verdade, 
ou se são pais que adotaram você. O que importa é que eles te amem, 
te passem tudo que aprenderam nessa vida. 

Nossos pais merecem todo respeito e carinho do mundo. 
Pois são eles quem nos dão tudo aquilo que temos e estão sempre se esforçando para nos dar aquilo que queremos. 

Aprenda a dar valor a essas pessoas tão especias, 
que tem um amor enorme por você. 

Retribua tudo que eles te dão, 
com carinho, 
amor, 
felicidade, 
pois esses são os presentes que os nossos pais mais querem.

Amizade Eterna e Verdadeira

A amizade é aquela relação com o próximo sem intenção profissional ou amorosa se resume basicamente em duas pessoas que tem forte afinidade sem interesse nenhuma a não ser somente a intenção de ajudá-la e estar disposto a ajudá-la quando precisar. Amigo a gente não escolhe simplesmente acontece, às vezes são pessoas muito próximas, irmãos, primos até mãe e pai podem ser amigos de verdade e muitas vezes são pessoas que surgem em nossa vida por acaso e por destino nunca mais saem, o amigo é algo que temos que preservar, o amigo verdadeiro é raro de se encontrar, como dizem amigos verdadeiros são aqueles que não passam de cinco dedos das mãos, podemos considerar que os amigos são anjos enviados para que não estejamos sozinhos durante a vida.
Os amigos são as únicas que pessoas que vão nos amar mesmo com todos os defeitos e qualidades que temos nos conhecem mais do que qualquer um até mesmo mais do que nossa própria mãe, estão prontos para o que der e vier disposto a estar e a enfrentar qualquer perigo desde que estejam sempre unidos. Amigo que é amigo não tem vergonha de dizer “Eu te amo”, amigo sente a dor do outro, a felicidade do outro, aquela pessoa que você tem absoluta certeza que pode ligar a qualquer hora da madrugada ou do dia e ele vai te atender, e também é a única pessoa que você ajudaria em qualquer coisa que precisasse.
Quem confiamos contamos tudo o que sentimos, os erros, as vitórias, os segredos, toda a intimidade, e aquela pessoa que te dará colo no momento de mais carência que tiver, é o seu amigo e tudo o que você sabe que ele faria por você é porque você sabe que também faria tudo por ele, amizade verdadeira não se encontra em qualquer lugar e também não é qualquer pessoa que é capaz de oferecer uma amizade sincera, considere-se muito sortudo por ter um amizade verdadeira e valorize muito o seu amigo, por que igual você não encontrará, podemos ter dezenas de amigos, você pode amar a todos, ser leal a todos, mas nem todos serão por você, acredite toda sua amizade será retribuída apenas por uma pessoa.


sábado, 12 de março de 2011

Preconceito? Tô fora!

O que é preconceito? Como o nome já diz é o pré-conceito,ou seja, uma opinião formada antes de se ter os conhecimentos adequados. Há inúmeros tipos de preconceito, mas abaixo estão os principais:
Preconceito à outra cor - É denominado de racismo e existe principalmente em relação à negros. No Brasil, surgiu com a escravidão e é muito presente até hoje, apesar de a escravidão ter sido abolida em 1888. Há também o racismo contra brancos, amarelos, vermelhos, pardos etc...
Preconceito contra loiras- Quem nunca ouviu uma piadinha sobre loiras burras?
Preconceito à outra religião - Hoje em dia, o maior exemplo deste preconceito são os conflitos no Oriente Médio. A luta entre judeus e islâmicos custa dezenas de vidas diariamente. Grupos extremistas no Iraque matam inocentes cruelmente somente porque são de outra religião.
Preconceito contra as mulheres - É denominado de machismo e existe por causa do antigo papel das mulheres como dona de casa. O machismo gera muita mágoa porque vários homens não reconhecem a capacidade das mulheres de fazerem algo diferente à costurar e cozinhar.
Preconceito quanto a classe social - Ricos discriminam pessoas de baixa classe social, com famosas frases do tipo ,,Isso é coisa de pobre..", ou vice-versa.
Preconceito contra pessoas de outra orientação sexual - Homossexuais e bisexuais são muito agredidos moralmente e até fisicamente só por não serem "iguais". É uma triste realidade, tanto que vários escondem sua preferência sexual.
Preconceito contra pessoas de outra nacionalidade - A maioria dos brasileiros critica os norte-americanos, apesar de estar sempre os imitando. Brasileiros sofrem de preconceito em outros países, assim como muitos estrangeiros são discriminados no Brasil. Precisamos aprender que nem todo português é burro e nem todo brasileiro é malandro.



Homofobia!



homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος "medo"), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.


Motivos para a Homofobia

Alguns estudiosos e indivíduos comuns atribuem a origem da homofobia às mesmas motivações que fundamentam o racismo e qualquer outro preconceito. Nomeadamente, uma oposição instintiva a tudo o que não corresponde à maioria com que o indivíduo se identifica e a normas implícitas e estabelecidas por essa mesma maioria, nomeadamente a necessidade de reafirmação dos papéis tradicionais de gênero, considerando o indivíduo homossexual alguém que falha no desempenho do papel que lhe corresponde segundo o seu gênero.
Algumas pessoas consideram que a homofobia é efetivamente uma forma de xenofobia na sua definição mais estrita: medo a tudo o que seja considerado estranho. Esta generalização é criticada porque o medo irracional pelo diferente não é, aparentemente, a única causa para a oposição à homossexualidade, já que esta atitude pode também provir de ensinamentos (religião, formas de governo, etc.), preconceitoinformação ou ideologia (como em comunidades machistas), por exemplo.